SOBRE O LIVRO  |   COAUTORES  |  ÍNDICE PATROCINADORES E APOIADORES DO LIVRO

SOBRE O LIVRO EMBALAGEM MELHOR MUNDO MELHOR

Como nos demais livros da coleção Better Packaging. Better World, o conteúdo da primeira edição de Embalagem Melhor Mundo Melhor reúne todo o sistema de embalagem, desde conceitos até a disposição final, incluindo mercado, design, tendências, inovações, materiais, processos, máquinas e a delicada questão da sustentabilidade.

Preparado por uma equipe multidisciplinar, o livro aborda, de forma simples e acessível, o universo da indústria de embalagem para os convertedores de embalagens e indústrias de produtos de consumo.
A intenção é que o livro seja utilizado para capacitar novos profissionais, atualizar os atuais e servir de fonte de consulta de conhecimento em embalagens. A primeira edição de Embalagem Melhor Mundo Melhor, ampliada e atualizada, pretende ser uma referência no setor para apoiar no desenvolvimento de melhores embalagens e ajudar a criar e inovar a partir de conhecimento sólido, isento e imparcial.

A coleção nasceu, em 2014, e já tem quatro livros: o completo (primeira edição apenas em inglês), Embalagens Flexíveis, Embalagens de Papelcartão e Embalagens de Alumínio.
Todos os livros estão na mesma plataforma do site, que é o canal da coleção: www. betterpackagingbetterworld.com.
O novo livro da coleção, totalmente redesenhado, com novos capítulos, fotos e informações atualizadas, chega em dois volumes: português e inglês.

O objetivo é atingir mais profissionais, em mais lugares, por meio da expansão da rede de livrarias e do suporte dos patrocinadores e apoiadores do Instituto de Embalagens.

Com o nosso compromisso com a difusão do conhecimento e o crescimento do setor de embalagens, o Instituto de Embalagens está conseguindo levar a sua missão adiante:

Embalagem Melhor. Mundo melhor.

O Instituto de Embalagens leva aos profissionais da indústria informações atualizadas conforme sua crença: Embalagem melhor, Mundo Melhor!

Junte-se ao Instituto de Embalagens e receba nossas newsletters

Scroll Up